quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MPLA no Facebook retalia com fotomontagem. Não há violação da Constituição, pois claro.


Comandante Chica Lukumga
Militantes do MPLA no facebook fazem um contra-ataque em raçao a publicaçao de foto montagens do Presidente da republica e do partido deles e meteram esta fotografia a circular no facebook como quem diz "se tocarem no nosso mais velho isto vai ficar feio" kiakiakiakiakiakiakiakai será o inicio da primeira guerra mundial cibernetica?????? Será que haverá uma contra -ofensiva em relaçao a esta foto???

Joao Antonio Fotomontagem é coisa normal no mundo cibernético. Só o BP do MPLA, TPA e RNA é que fazem drama por uma fotomontagem.

Laus Deo Segundo os compatriotas & amigos no grupo MPLA essa foto n tem nada de ofensa & por isso mt normal publica-la.

Azevedo Silva Fazer fotomontagem de politicos ou figuras públicas conceituadas é bem natural e normal no mundo e nas sociedades abertas a informação e a liberdade de expresão, pensamento e manifesto. Amigos do B.D, lembrem-se da fotomontagem feita pela Bentton, na qual via-se o Presidente Obama em altos KISSES com o Presidente Hugo Chavez? NÃO ME LEMBRO DE OUVIR UM "A" se quer dos lesados

Raimundo Salvador Comparar o incomparável, esta é uma montagem satírica, não viola direitos protegidos pela constituição e legislação avulsa.

Jose Gama Interessante Raimundo Salvador. Pelo que percebi apenas as montagens de figuras do regime violam a constituicao, sera isto?

Jose Gama ‎Raimundo Salvador, na camisola José Eduardo Agualusa esta "Agua Suja" e nao e' ofensa, mas se fosse camisa do JES com o termo "Dos Santos Sujo" ou "Kopelipa Sujo", o que seria super-violacao da constituicao ou estrupo contra a lei magna?

Yano Dias O Agualusa,que ser queira ou nao é,o maior ou melhor romancista angolano no ativo,merece mais respeito que qualquer politico nao eleito.Porque incistir em juntar todos que pensam diferente no mesmo saco?

Demo Spheres Apenas acho que nao se chamar sujo a JES significa apenas reconhecer uma coisa -- a sujeidade e JES sao uma e mesma coisa!

3 comentários:

  1. Querem saber porque razão
    os outros partidos
    perdem sempre na eleição?
    Porque está parasitada
    a Informação
    e o povo sabe nada
    acerca de muito dinheiro
    abifado,
    bem guardado
    no estrangeiro.
    Depois de tanta morte,
    na terra onde deveria reinar só a alegria,
    quiz o destino ou a má sorte
    que se implantasse uma democracia
    do tipo Coreia do Norte.

    António Kaquarta

    ResponderExcluir
  2. Defender Eduardo dos Santos é estar disposto a padecer eternamente de um tumor maligno (cancro)

    ResponderExcluir
  3. Antonio Kaquarta falou e disse. O resto e paisagem...

    ResponderExcluir