domingo, 8 de janeiro de 2012

Bater no ferro quente (02)


Dizem que vão enviar o processo FOLHA8 para o TPI – Tribunal Penal Internacional, sob a acusação de genocídio contra a informação nacional de Angola.
O Jornal de Angola, a TPA, a RNA, a LAC, e os jornais recentemente adquiridos com fundos do erário público, praticam a isenção do jornalismo? “Aquilo” é jornalismo? Claro que também não. Então se não é jornalismo, o que é? Bom, só o nosso querido Politburo o sabe.

Gil Gonçalves
gilgoncalves.blogspot.com

O Ministério da Informação ordenou ao órgão sob sua tutela, o CNCS – Conselho Nacional da Comunicação Social, e agora o nosso Politburo mandatou o confessional cónego do partido religioso para invocar o castigo divino. Como rezam os ditames: a Igreja sempre ao lado, no apoio do Poder. Antes, na escravidão do colonialismo, e agora na libertação do leninismo.
O CNCS nunca condenará os órgãos estatais da informação, verdadeiros departamentos revolucionários do processo também revolucionário sempre em curso.
Mas, a Rádio Nacional de Angola ainda é um órgão do Conselho da Revolução, e do DIP- Departamento de Informação e Propaganda?
O cónego Demónio Marciano, como militante mais destacado do célebre facho sempre aceso, e em representação condigna de Sua Santidade, o Papa Bento XVI, humilhou, ou homiliou de forma carismática os santos ensinamentos e sacramentos da Santa Madre Igreja. Devidamente paramentado para a recepção de mais um poço de petróleo na sua conta, pois esta horripilante cópia de Lutero da Igreja de Angola também recebe alvíssaras. Bom, pelo menos temos a divina representação da facção da Igreja Leninista de Angola também a condenar o FOLHA8. Ah! Pedro, mas que fraco pastoreio este, e de tão satânica teologia. Quem não sabe fazer mais nada vai para a Igreja leninista. Que tempos egrégios estes em que até um simples cónego consegue transformar Jesus Cristo no milagre do petróleo. Isto é, Jesus fez o milagre do vinho, o nosso cónego partidário transformou Jesus em petróleo, que logo em seguida se transformou em dinheiro. Este cónego é muito milagreiro. Ainda será canonizado como santo petrolífero da Igreja dos poços de petróleo de Angola.
Este nosso cónego é o santo padroeiro dos jornalistas angolanos. E sendo assim, aproveito para lhe fazer um pedido: ó meu santo milagreiro e padroeiro da nossa informação, fazei com que o teu cérebro se apague e que Deus Nosso Senhor e Jesus Cristo tenham piedade de vós. Pois seguramente ireis para o Inferno. E não te deixes cair na tentação dos dólares do petróleo, pois Angola não é de meia dúzia de pessoas. Não é por acaso que os crentes abandonam a Católica e se refugiam nas outras igrejas e demais seitas. Um cónego a tecer considerações sobre o jornalismo em Angola? Por este andar a Igreja de Angola chamar-se-á, Jornal de Angola e a sua Igreja Estatizada, órgãos ao serviço de Deus.
E quem for contra nós, é contra Deus, e logo será amaldiçoado, excomungado e entregue ao nosso Braço Secular, que lhe dará o destino conveniente, devidamente torrado nas nossas fogueiras da Inquisição em vigor.
Vivam os ensinamentos da Nossa Igreja do Senhor Jesus Cristo na terra de Angola! Viva!!!
Viva a facção leninista da Igreja de Angola! Viva!!!
Imagem: ... relacionados a esse aumento", afirmou Salas. Corrupção, igreja, dinheiro
pvpd.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário