quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

William Tonet esclarece: “Não tenho intenção de abandonar o Folha-8”


Luanda - Em mensagem deixada no facebook, o Jornalista e advogado William Tonet, esclareceu que não tem planos de abandonar o Jornal Folha-8, contrariando uma notícia avançada este fim de semana pelo Semanário Angolense informando que deixaria de ser o DG da publicação por pressões familiares e que seria substituído pelo sociólogo João Paulo Nganga.

Fonte: Club-k.net
“ Caros companheiros a fertilidade da besteira deve ser premiada, logo sobre isso não me atenho. Até hoje, nada do que consta na notícia condiz com a verdade” disse o director do Folha-8 esclarecendo que “Os mencionados mantêm-se nos seus postos e com a mesma convicção de que servir o F8 é servir a vontade de mudança é regar as sementes da futura democracia e denunciar, combatendo a corrupção os seus males e mentores.”

“Não tenho, nem nunca tive, até ao momento intenção de abandonar o F8, logo João Paulo Nganga, enquanto amigo, nunca sequer foi abordado por mim ou por outra pessoa próxima.”, acrescentou aquele profissional da comunicação social.

De realçar que noticia sobre a alegada saída de William Tonet da direção do Folha-8, causou, nas redes sócias, comentários de orfandade por parte de internautas que teriam encarado o gesto como um golpe para democracia em Angola. Helder Gomes, um desses jovens comentou dizendo que “Isso não é verdade e eu não posso aceitar isso o que será de nos!”

Outra reação veio de José Etu que começou por questionar “Que historia é este pah” . Etu adianta que “Eu admiro o DR William, por um rugido de leão mete-se em debandada? e nós que somos pés descalços?” questionou acrescentando que “é para desconfiar ou não????”

“Um homem valente como o nosso cota William Tonet mesmo na morte não deve temer” afirmou adiantando que “Aqui a malta não vê isso com os bons olhas. Estamos contigo e com todos que lutam para liberdade e democracia de Angola”.

“Acho bem melhor que isso aconteça, e dedica-se a política, o povo precisa de ti”, disse Élvio Contreiras que antecedeu a Ermelinda Freitas que começou por dizer que “Não acredito nisso, William Tonet para deixar a direcção do Folha 8, só se por um motivo muito forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário