sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Abusos da Unitel


É mais que evidente, segundo a opinião de muita gente, sobretudo daqueles que têm conhecimentos aprofundados sobre os complexos sistemas de telecomunicações, que a Unitel tem “papado” um maior número de clientes do que os que a grandeza do prato permite, quer dizer, tem clientela a mais para as capacidades da sua própria rede. Assim, nos momentos, melhor dizendo, nos “dias de ponta”, em que há festas nacionais feriados tradicionais ou acontecimentos extraordinários, o sistema “arreia”, e telefonar só na Movicel! Á parte essas falhas, um outro calcanhar, que também parece ser do velho Aquiles”, é o sistema G3. Muitas mas mesmo muitas têm siso as reclamações, que, diga-se não são correctamente tratadas, pois o que acontece é que no carregamento obrigatório de 625 UTT’s por mês, se o utente não as utilizar todas, elas desaparecem como que por encanto. Ora a isso chama-se normalmente roubo, e se o termo é demasiado forte encontre-se outro, mas em todo o caso essa maneira de actuar é ir ao bolso do cliente! Resta o consolo de a própria Unitel reconhecer que esses problemas têm que ser resolvidos a breve trecho, e é disso mesmo que os seus utentes estão á espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário