domingo, 20 de novembro de 2011

Luanda. SINSE e SIM preparam ataque contra FOLHA8. Se possível for, o aniquilamento físico dos profissionais


Os Serviços de Informação e Segurança do Estado (SINSE) e os Serviços de Inteligência Militar (SIM) agendaram uma reunião a fim de traçar a estratégia diabólica para travar os artigos publicados no F8. Se possível for, o aniquilamento físico dos profissionais, soube a Redacção de fontes inerentes ao dito processo.
A iniciativa terá partido dos Serviços de Informação e Segurança do Estado, bem apreciada por António José Maria, responsável máximo dos Serviços de Inteligência Militar. O conclave dos bófias iria realizar-se na quinta-feira passada (17 de Novembro do corrente ano) mas foi adiado por razões desconhecidas pela fonte.
Neutralizar o F8, é o objectivo principal daqueles organismos da contra-inteligência, alguns jornalistas já estão marcados e podem desaparecer do mundo dos vivos a qualquer instante. Outros métodos a utilizar, será a introdução de agentes dos dois órgãos nesta Casa de Comunicação Social para melhor controlar os passos dos profissionais. José Maria e outros carrascos do SINSE estão agastados com a verdade da imprensa livre.
A intenção dos Serviços de Inteligência Militar (SIM) e Serviços de Informação e Segurança do Estado (SINSE) caiu como bomba porque o F8, enquanto mero servidor público nunca publicou artigos que lesem as instituições acima referenciadas, pelo contrário, ajuda a manter a ordem e tranquilidade no País.
Pronto! Se pretendem matar os jornalistas do F8 estão à vontade porque o desaparecimento físico destes profissionais impulsionará o desenvolvimento de Angola. A corrupção vai acabar, os hospitais públicos vão superar as clínicas Girassol, Meditex, Sagrada Esperança. Haverá distribuição equitativa da riqueza do Estado.
Os pobres vão deixar de existir, cada angolano terá direito a uma residência na Cidade do Kilamba a custo zero. O abastecimento de energia eléctrica e água canalizada será vinte e quatro horas por dia, as zungueiras nunca mais apanharão surra dos fiscais. As equipas do Girabola defrontarão o Real Madrid, Barcelona, Manchester United em igualdade de circunstância. O saneamento básico de Luanda será melhorado na totalidade.
Caso contrário, deixem-nos em paz, nunca nos metemos nos assuntos do SINSE ou do SIM, apenas denunciamos actos insociais de alguns responsáveis, como exemplo o general José Maria dos Serviços de Inteligência Militar (SIM). Quem hoje mata, morre amanhã. Por isso, caros compatriotas, deixem-nos trabalhar. O Presidente da República, José Eduardo dos sSntos, é contra o assassinato de jornalistas, principalmente jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário