segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O mistério do voo TM-470 da LAM-Linhas Aéreas de Moçambique



Se 2 ou 3 aviões avistaram o avião acidentado, nomeadamente a arder, porque não avisaram as torres de controlo internacionais? Até agora nenhum disse que tinha sido avisado. Ora tal como na marinha a aviação exige ajuda internacional em caso de acidente. Isso quer dizer que os aviões deveriam não só avisar como circular na zona do acidente e avisar as autoridades aeronáuticas. Alguém o fez?
Outra, vamos admitir que os circuitos eléctricos foram afectados pelas chamas. Mas se foram porque o avião esteve em contacto com a torre de Maputo e de repente deixou de estar? Não havia tempo para alertar das chamas antes destas invadirem os citados circuitos? E os passageiros não tiveram tempo para accionar os seus celulares?
E finalmente porque as primeiras notícias de Maputo deixavam no ar a hipótese de rapto e nunca acidente? Só depois de Luanda e Windhoke o referirem é que Maputo adoptou essa hipótese?
Não são teorias da conspiração! Só questões que considero pertinentes! e por isso a última questão: porquê duas comissões? Para dar dinheiro a pessoas "sonolentas"?
De um leitor devidamente identificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário