quarta-feira, 1 de agosto de 2012

(... Insisto na Vigília a Frente da Embaixada Alemã) E quem pensa ela a chanceler que é ?


Joffre Justino

Lá que se chama Merkell chama, mas lá que esta a abusar da autoridade que tem por ser chanceler de um paiseco está!
Eu continuo por isso a teimar que enquanto andarmos a ser distraídos por questiúnculas internas do saber quem manda mais, nada se fará contra a crise!
Porque, digo-o desde 2009, esta crise nasce de dentro da economia global vive de fantasmas e especulações e diverte-se a destruir-nos enquanto nos dividimos!
Por isso digo tambem que temos um Inimigo Principal, a alta finança suicidaria, que se alimenta da nossa fome, da especulação financista, da transformação da moeda em mercadoria!
E tenho dito que essa alta finança suicidaria tem cara e nome - as Agencias de Notação, os neo liberais e a Sra. Merkell !
Como tenho reafirmado que, sendo este Combate global, isto de continuarmos a dilacerarmo-nos entre nos, fechando os olhos ao Inimigo Principal, só o beneficia e só nos dilacera !
Estamos a discutir peanuts e eles a tratarem do enriquecimento, da luxuria, a custa da nossa fome!
Ridículo!
Por isso tenho dito - mudemos a agulha e centremo-nos em quem odeia o ser humano, ataquemos a Sra. Merkell!
Insisto, façamos uma Vigília a frente da embaixada alemã, exigindo a demissão da Sra. Merkell, mostrando que se a Crise e global a luta política tem de o ser também!
E assumamos que esta forma de luta será somente a primeira!
Porque para tratar do Fait divers, por favor nao contem comigo, cansei!
Nao tenho já ambições políticas corriqueiras ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário