quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Governo invalida certificados da American World University




Luanda - As autoridades angolanas invalidaram todos os documentos académicos que atestam a conclusão de formação graduada e pós-graduada na American World University.

Fonte: Club-k.net

A decisão veem expressa no despacho n.º 2477/13, assinado pelo Ministro do Ensino Superior, Adão do Nascimento, em que determina que são também considerados nulos e de nenhum efeito os dois Instrumentos Jurídicos de Cooperação assinados entre a Universidade Agostinho Neto e a American World University, em 2008.

A American World University é uma instituição de ensino a distancia criada nos Estados Unidos da América e com “branch” em alguns países. A sua filial brasileira opera em Angola desde alguns anos atrás.

Um dos seus mais notáveis estudantes em Angola, foram o jornalista William Afonso Tonet que fez direito e o actual embaxador de Angola em São Tomé, Alfredo Mingas Eduardo “Panda”, que esteve a fazer um curso ligado a gestão de empresas. Este ultimo, mudou-se depois para a “Bircham International University”, onde estudou Relações internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário